Conteúdo Principal
Bayer

Tratamento

Pelo jeito é candidíase. E agora?

Agora é a hora de focar no tratamento!

Antigamente, os tratamentos da candidíase eram apenas com o uso de medicamentos que precisavam de muitos dias de tratamento, ou que davam muitos efeitos colateriais.
Atualmente, existem medicamentos mais modernos como o Gino-Canesten® 3 dias, em forma de creme vaginal, que alivia os sintomas internos e externos, desde a primeira aplicação: É simples e sem incômodos.

#FicaDica: Todos os tratamentos da linha Gino-Canesten® possuem a mesma eficácia!

Como aplicar Gino-Canesten®?

  • Como usar o creme vaginal?

    Como usar o creme vaginal?

    • Lave bem as mãos e puxe totalmente o êmbolo do aplicador até prender.
    • Abra a bisnaga e ajuste o aplicador à bisnaga, deixando-o bem firme e encaixado. Depois disso, encha o aplicador, apertando a bisnaga com cuidado.
    • Fez Isso? Agora retire a bisnaga do aplicador, e introduza o aplicador cuidadosamente na vagina. #FicaDica: fique relaxada e deite de barriga para cima e com as pernas dobradas para facilitar o processo.
    • Empurre o êmbolo totalmente, até esvaziar completamente o conteúdo do aplicador.
      Agora é só remover o aplicador sem puxar o êmbolo para evitar o retorno do creme.
      Jogue o aplicador fora e pronto!
    • Faça esse procedimento uma vez por dia, durante o período completo do tratamento.
      A recomendação é fazer o tratamento na hora de deitar e lembre-se: esse medicamento não deve ser utilizado por outra via que não a vaginal, tá? #FicaDica: proteja sua calcinha já que resquícios do creme podem escorrer.
    • Nos casos de infecção que aconteça ao mesmo tempo nos lábios vaginais e áreas próximas (vulvite por fungo do gênero Candida) é necessário também, além da aplicação vaginal, tratar essas áreas externas com creme vaginal. Aplicar uma camada fina nas áreas afetadas duas ou três vezes ao dia, até o desaparecimento total dos sintomas.
    • #FicaDica: remédios caseiros não funcionam, não tem eficácia comprovada e podem piorar sua situação, viu? Fique ligada nesse assunto aqui.
  • Como usar o comprimido vaginal?

    Como usar o creme vaginal?

    • Lave bem as mãos e puxe totalmente o êmbolo do aplicador. Depois disso, você vai precisar colocar o comprimido nesse mesmo aplicador, com o lado redondinho pra fora para facilitar que o comprimido fique encaixado. Enquanto faz esse procedimento, pressione levemente com os dedo a parte redonda do êmbolo.
    • Fez Isso? Então você vai introduzir o aplicador com o comprimido cuidadosamente na vagina. #FicaDica: experimente deitar de barriga para cima e com as pernas dobradas para facilitar o processo.
    • Empurre o êmbolo totalmente, depositando todo o comprimido na vagina e pronto! Agora é só remover o aplicador.
    • A recomendação é fazer o tratamento na hora de deitar e lembre-se: esse medicamento não deve ser utilizado por outra via que não seja vaginal, tá?
    • #FicaDica: remédios caseiros não funcionam, não tem eficácia comprovada e podem piorar sua situação, viu? Fique ligada nesse assunto aqui.

Agora você pode compartilhar com suas amigas

Gino-Canesten® trata a infecção de forma simples e fácil. Os conteúdos do #SemTabu que irão tirar todas as pulguinhas atrás da orelha sobre saúde feminina também podem ser compartilhados.

Onde posso encontrar Gino-Canesten® nas farmácias?

Você pode encontrar Gino-Canesten® diretamente nas gôndolas das farmácias, na parte de cuidados íntimos e absorventes! Se preferir, pode contar com a facilidade de comprar na comodidade de sua casa pelo serviço online de nossos parceiros.

#AlívioDaCoceira

Livre-se da coceira e desconforto por 12 horas2.